HOME SECRETARIAS SAÚDE
VOLTAR

Administração

A Secretaria Municipal de Administração, órgão da Administração Municipal Direta, tem como atribuições prestar auxílio ao Gestor Municipal, às Secretarias e aos demais órgãos nos assuntos relacionados á formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo. Compete a esta Pasta, a gestão das atividades de administração em geral: preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, estudar, examinar e despachar proc


Endereço: Praça Pe. Francisco Pedro Silva,145 Centro - Ouricuri - PE

Telefone: (81) 9 3300-4035

E-mail: administracao@ouricuri.pe.gov.br | secad2017@gmail.com

Horários de funcionamento: 08h00 hs 13h00




Secretário

SECRETáRIO | Fabrício Rocha


Graduado em Enfermagem pela Faculdade Leão Sampaio - Juazeiro do Norte/CE (2013), com especialização em Urgência e Emergência pela UNIFACISA (2014). Atuou no Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri/PE (2014-2015). Empresário. Atuou em 2021 no Gabinete do Prefeito. Em 2022 assumiu a Secretaria de Administração Municipal de Ouricuri.