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Administração

A Secretaria Municipal de Administração, órgão da Administração Municipal Direta, tem como atribuições prestar auxílio ao Gestor Municipal, às Secretarias e aos demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo. Compete a esta Pasta, a gestão das atividades de administração em geral: preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompa


Endereço: Praça Pe. Francisco Pedro Silva,145 Centro - Ouricuri – PE

Telefone: (87) 9 9903-0588

E-mail: administracao@ouricuri.pe.gov.br | secad2017@gmail.com

Horários de funcionamento: 08h00 às 13h00




Secretário

SECRETÁRIO | Ramildo Ramos


Empresário, se encontra frente à Secretaria Municipal de Administração desde 2017 até os dias atuais, prestando auxílio ao Gestão Municipal e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria.