HOME GOVERNO O VICE-PREFEITO
VOLTAR

 

Gildevania Coelho de Melo Gomes, 39 anos, nasceu em Ouricuri-PE em 21 de Abril de 1982.

 

É a 4ª filha do casal Horácio de Melo Sobrinho(ex-prefeito de Ouricuri-PE) e Gilza de Macedo Coelho Melo(in memorian). Viveu na cidade por toda infância e parte da adolescência, quando se mudou para a capital pernambucana para concluir o ensino médio. Em 2002, mudou-se para Juazeiro do Norte-CE, onde se graduou em medicina.

 

Aos 26 anos regressa à cidade natal e ingressa na vida pública como 1ª vice-prefeita da história da cidade, na chapa ao lado de Ricardo Ramos(PSDB).

 

Casou-se com o biomédico e empresário Tomás Gomes Pereira do Nascimento em 2011, com quem teve 03 filhos: Horácio Neto(9), Isadora(6) e Miguel(3).

 

De personalidade calma e sensata, tem por características marcantes discrição e elegância na condução de sua vida pública e profissional, sendo fonte de inspiração para muitas mulheres por agregar e conduzir de forma brilhante os papéis de mãe, esposa, médica, política e cidadã.

 

Foi eleita vice-prefeita novamente em 2016, na mesma composição, para o mandato 2017-2020. No último pleito eleitoral(2020), elegeu-se vice-prefeita pela 3ª vez, pelo PSD, ao lado de Ricardo Ramos, um fato histórico na história da cidade de Ouricuri-PE, quebrando o tabu, com a primeira reeleição em 117 anos de emancipação política.

 

Atua profissionalmente nas áreas de ginecologia, obstetrícia e ultrassonografia.