18 de Setembro

Prefeito Ricardo Ramos inaugura calçamento na travessa Amélia Lins Falcão no bairro Cohab em Ouricuri-PE

Seguindo a programação da sexta-feira que já virou tradição em obras inauguradas em Ouricuri, o Prefeito Ricardo Ramos e a Vice-prefeita Drª Gildevania Melo, realizaram na noite dessa sexta (15), a inauguração do calçamento da Travessa Amélia Lins Falcão, no bairro Cohab.

Os moradores comemoraram junto com o Prefeito a entrega desta importante obra que veio beneficiar não só os moradores da referida travessa, mas de todo o bairro que normalmente se deslocam para o centro através da Amélia Lins Falcão.

Para a moradora Elizangela Figueiredo que se pronunciou durante o evento de inauguração do calçamento, falou da alegria de agora ter uma rua bonita e trafegável, antes não se andava aqui nem a pé que caia nas pedras e buracos. “Em nome de todos os moradores da travessa Amélia Lins Falcão agradeço o Prefeito Ricardo Ramos por nos ter presenteado com esta importante obra”, destacou Elizangela Figueiredo.

Para Geraldão que é proprietário de um “BAR” esta obra não veio apenas para um ou dois não, ela veio para beneficiar todo este bairro. agora temos ai uma travessa bonita e trafegável que veio ligar todo o bairro Cohab, só temos é que agradecer o nosso prefeito Ricardo Ramos por esta belíssima e importante obra para o bairro Cohab”, lembrou Geraldão.

“Estou muito contente em ver a felicidade de todos os moradores desta importante travessa do bairro Cohab. Travessa esta que tem uma grande importância na mobilidade de todo este bairro, ligando a outros bairros e principalmente pela resolução do difícil acesso que era antes para os moradores. Quantas vezes os moradores aqui ouviram dos comerciantes da cidade que não entregariam mercadorias nesta rua devido a dificuldade ao acesso. Na nossa gestão sempre visamos chegar aos locais onde ainda o poder público não chegou. estamos priorizando os locais de difícil acesso e fazer chegar os benefícios públicos principalmente àqueles que mais necessitam deles”. Estas foram algumas das palavras do Prefeito Ricardo Ramos durante a inauguração do Calçamento da travessa Amélia Lins Falcão no bairro Cohab.