11 de Setembro

Ricardo Ramos inaugura a primeira “Praça/Academia da Saúde”

O Deputado Federal Tadeu Alencar prestigiou na noite desta sexta-feira (08/09) a inauguração de uma Praça/Academia da Saúde no bairro Renascença (Batalhão), que leva o nome do saudoso empresário Severino Barbosa Sobrinho (Seu Biu dos Calçados), e teve a participação de familiares do mesmo.

A solenidade contou ainda com a participação do Frei Maninho que deu a benção, da primeira-dama e Secretária de Assistência Social Karol Barros e da Secretária de Saúde Gardiele Andrade, vereadores, secretários municipais, dentre outras autoridades e moradores do bairro.

A Secretária de Saúde Gardiele Andrade falou da importância do espaço para os moradores do bairro e pediu que as pessoas ajudassem na preservação do patrimônio. “A academia serve para todos, é um espaço de saúde para as famílias. Vamos ter uma profunda atenção com esses espaços para que a população seja beneficiada” disse a secretária.

O prefeito Ricardo Ramos agradeceu a presença do Deputado Federal Tadeu Alencar e dos moradores que marcaram presença e demostraram carinho pelo gestor.  A comunidade contará com um novo espaço equipado para a prática de atividades físicas ao ar livre.

O prefeito Ricardo Ramos garantiu que vai continuar em ritmo acelerado para garantir o desenvolvimento de Ouricuri. “Ouricuri vai voltar a sua grandeza, estamos com o melhor time e vamos virar esse jogo”. As coisas boas estão aparecendo e certamente vamos trazer de volta o orgulho e a dignidade desse povo, disse.