08 de Setembro

Prefeitura de Ouricuri vai inaugurar praça com academia da saúde no bairro Renascença

A Prefeitura de Ouricuri vai inaugurar nesta sexta-feira, 08/09, a partir das 17hs, na Av. Mascarenhas de Moraes, uma moderna praça onde foi instalada a academia da saúde ao ar livre implantada no município, referido instrumento de ginástica pública. A comunidade a ser beneficiada é a do bairro Renascença (Batalhão), após o prefeito Ricardo Ramos receber diversas reivindicações de moradores daquela localidade.

Desta forma, a gestão vai estar levando mais saúde, lazer e qualidade de vida a toda população ouricuriense.

A prefeitura de Ouricuri continua o trabalho intenso de entrega de obras que estão mudando a vida das pessoas.