05 de Setembro

Prefeitura de Ouricuri entrega mais uma rua calçada no bairro Canacui

O inicio da noite desta sexta-feira, 01/09, foi marcada por mais uma inauguração em Ouricuri. Dessa vez o prefeito Ricardo Ramos entregou oficialmente aos moradores do bairro Canacui a 2ª Rua calçada no referido bairro pela administração municipal.

De acordo com o prefeito Ricardo Ramos, “gostaria de agradecer o carinho e o respeito que a comunidade teve aos nossos funcionários e a paciência por ter aguardado e hoje celebrar esta grande obra. Não vamos parar por aqui, vamos inaugurar muito mais obras nesta comunidade que já foram licitadas e estão todos os bairros aqui da região sendo atendidos pela Prefeitura, vamos ficar com o bairro 100% pavimentado e com mais qualidade de vida para as pessoas que aqui residem. Aqui temos ótimos bairros, pessoas muito legais, queridas, trabalhadoras e tradicionais de Ouricuri”.

A rua recebeu os seguintes serviços: drenagem, meio-fio, calçada, iluminação pública e pavimentação em paralelepípedos.