16 de Agosto

Prefeitura de Ouricuri adquire novo ônibus para o transporte escolar

A prefeitura de Ouricuri adquiriu mais um ônibus para reforçar sua frota de transporte escolar. Em parceira com o governo federal, por meio do Programa Caminho da Escola e do Plano de Ações Articuladas (PAR), a Secretaria Municipal de Educação foi contemplada com o novo veículo, especialmente adaptado para atender alunos da zona rural.

O prefeito Ricardo Ramos conseguiu mais este bem para nossas crianças, por meio da parceria com o governo federal e o trabalho diligente e do planejamento da equipe da educação.

Em conversa com o nosso blog o prefeito Ricardo Ramos falou sobre essa a aquisição e disse que é mais um passo para a construção de uma educação de qualidade em Ouricuri. Mais um registro de um grande avanço e uma grande conquista na área educacional de nosso município. Este ônibus irá ajudar a reforçar nossa frota, levando mais conforto pra nossos estudantes, principalmente da zona rural. É o inicio de um grande desenvolvimento para nossa cidade.

Nós acreditamos na mudança de nossa cidade e nosso país através de investimentos numa boa educação.

O prefeito acrescentou que tudo isso já era motivo de muita comemoração por Ouricuri hoje ser o terceiro município do estado de Pernambuco a erradicar totalmente de circulação os carros abertos ( Pau de Arara ), e agora podemos mais uma vez comemorar esse grande beneficio para os nossos estudantes.
O ônibus já se encontra em nossa cidade.
Essa é Mais uma conquista da gestão que trabalha com amor, Respeito e compromisso, concluiu.