31 de Julho

Prefeito reinaugura Casa de Farinha e entrega nova Ambulância

No fim da tarde desta sexta-feira (28), dentro do pacote de inaugurações, o prefeito Ricardo Ramos participou da cerimônia de reinauguração da Casa de Farinha no povoado do Cara Branca na Serra do Inácio. Em ato simbólico, o prefeito entregou a obra inteiramente reformada e ainda entregou uma ambulância à comunidade.

O Sec. de Agricultura Dr. João Wilian, citou que a reforma foi toda custeada com recursos próprios e que vai provocar um impacto positivo na economia. “Estima-se que vai gerar vários empregos diretos e indiretos.

Durante a reinauguração, o prefeito Ricardo Ramos em seu pronunciamento reafirmou os compromissos de governo, agradeceu a presença das lideranças, dos vereadores, dos agricultores e da comunidade que prestigiavam a cerimônia. Também o prefeito aproveitou o ensejo para garantir que outras ações irão chegar muito breve ao povoado.

Ainda como parte da programação comemorativa de reinauguração da Casa de Farinha e entrega de uma ambulância no povoado do Cara Branca, a prefeitura de Ouricuri através da Secretaria de Saúde, em nome da Secretária Gardielle Andrade e o Coordenador de Políticas Estratégicas Ednaldo Coriolano, realizou nesta sexta-feira 28, uma grande ação com o programa Mais Saúde, Mais Cidadania .

As ações foram realizadas na avenida principal do povoado, onde foram oferecidos os seguintes serviços: Cartão do Idoso, Cortes de cabelos, palestra para gestantes e entrega de enxovais, oficinas para os idosos, curso de Maquiagem, atividades recreativas, teste rápido para HIV, cine saúde, alistamento militar, cartão do SUS, manicure, pula pula, apresentações culturais  e outros.