26 de Julho

Prefeitura calça mais uma rua em Ouricuri-PE

Calçamento de ruas, é a Prefeitura trabalhando para melhorar a vida da população.
Os moradores da Rua Duque de Caxias, localizada no bairro São Braz, também estão sendo beneficiados com o calçamento. O principal objetivo, segundo o prefeito Ricardo Ramos, é promover a segurança para os motoristas e principalmente para os pedestres que utilizam a via diariamente e que esta iniciativa auxiliará de forma direta, para o desenvolvimento do município, melhorando o bem estar e a qualidade de vida da população.

É uma obra importante para nós moradores. Vai acabar a lama e vai diminuir muito a poeira. Estamos satisfeitos e ansiosos pra ver a rua toda calçada”. Esta é a frase que mais se houve dos moradores do Bairro São Braz com a realização desta benfeitoria realizada pela Prefeitura de Ouricuri, com o calçamento da Rua Duque de Caxias, a circulação vai melhorar, criando alternativas para o trânsito de veículos e pedestres e valorizar os imóveis existentes nesta região auxiliando desta forma o crescimento e desenvolvimento do Município, concluiu a dona de casa dona Izabel.