18 de Julho

Prefeito Ricardo Ramos anunciará pavimentação e praça no Povoado do Cara Branca

O Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos esteve visitando neste domingo (15/07), o Povoado do Cara Branca, zona rural do município para ouvir os moradores e anunciar em breve a implantação de pavimentação poliédrica e uma praça. A obra foi solicitada pelos moradores da comunidade.  Segundo o Prefeito, a obra visa melhorar a mobilidade e oferecer bem-estar aos moradores do povoado.

“Viemos pessoalmente anunciar essa conquista. O calçamento e a praça vai chegar aqui na Av. Principal  do Cara Branca em breve. Sabemos que as demandas são grandes e por isso estamos trabalhando já no inicio de nosso governo para atender todas as solicitações” ponderou Ricardo.

Durante essa visita, o secretário de obras da prefeitura também esteve presente e já foi autorizado para que durante essa semana ele retorne ao povoado com os topógrafos para que possa ser feitas as medições necessárias. Os moradores agradeceram e parabenizaram o Prefeito e o secretário de obras.

O Prefeito pediu celeridade na execução do projeto e deixou sua equipe a disposição da comunidade, Ricardo Ramos também deve retornar em breve para conferir as necessidades dos ouricurienses daquela comunidade.