18 de Julho

Prefeito Ricardo Ramos entrega ambulância 0km a comunidade do Povoado do Vídeo

Na tarde deste domingo, 15, a localidade do Video, povoado de Ouricuri, parou para receber o prefeito Ricardo Ramos e sua comitiva. O motivo foi a entrega de uma ambulância 0km com ar condicionado, que ficará a disposição da comunidade do povoado e sítios vizinhos 24 horas.

Além de várias lideranças políticas da comunidade, centenas de pessoas se concentraram em frente à associação dos agricultores para receber o prefeito Ricardo Ramos e a vice-prefeita Drª. Gildevania Melo. Prefeito, a vice-prefeita e comitiva foram recebidos com muito entusiasmo e foram aplaudidos pela comunidade.

Vereadora, líderes políticos e comunitários que usaram da palavra enalteceram a gestão do prefeito Ricardo Ramos pelo equilíbrio financeiro em meio á crise financeira, quedas constantes de receitas e outros fatores que vem agravando a crise nos municípios brasileiros. “Parabéns ao município de Ouricuri. Parabéns pelo prefeito que nós temos. Entregar obras públicas igual Ricardo vem fazendo no meio dessa crise financeira e política que o Brasil está vivendo é sinônimo de gestão eficiente e transparente. Parabéns Ricardo Ramos pelo exemplo que você dá pelo zelo com o dinheiro público. Enquanto o estado e o país pára, você vai na contra mão, construindo e realizando o sonho de sua população”, disse o líder politico Naldo em seu pronunciamento.

Na sua fala o prefeito Ricardo Ramos agradeceu a presença de todos e já fez um novo convite à população para a próxima inauguração, que acontece nesta sexta, dia 21/07, no bairro Nossa Senhora do Carmo, quando será inaugurada a pavimentação asfáltica da rua XV de novembro a partir das 17hrs, na sede do município.

Além do prefeito e vice-prefeita, participaram da solenidade, a presidente da Câmara Municipal Adelucia Clea, a Secretária de Saúde Gardielle Andrade, o Secretário de Transporte Avelar, o Secretário de Administração Ramildo Ramos e o Secretário de Obras Dr. Audrin Cavalcante, e foi apresentada a toda comunidade a equipe de saúde que irá atender no PSF da localidade.