17 de Julho

Prefeito Ricardo Ramos participa de café da manhã com trabalhadores da limpeza pública de Ouricuri

Respeito e valorização do funcionalismo público, é o que defende o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos. O primeiro compromisso da agenda do prefeito na manhã desta quinta-feira(13), foi tomar café da manhã com os agentes de limpeza pública, os garis, às 7:30hs, na Sede da empresa de Limpeza Urbana, ESQUALOS, no bairro do aeroporto, café da manhã organizado pela a equipe do CEREST, através da coordenadora Genedi de Medeiros Felix.

E dentro desse espírito de valorização, o prefeito Ricardo Ramos destacou que este é mais um resultado dos trabalhos da gestão à frente da Prefeitura. “Uma das nossas preocupações é oferecer condições dignas de trabalho a essas pessoas, que diariamente dedicam seu tempo para cuidar da limpeza de nossa cidade. Vim acompanhar de perto esse momento, ouvir as reivindicações e conversar sobre a rotina de trabalho. Para mim é uma honra estar ao lado de tantos pais e mães de famílias comprometidos em se dedicar pelo bem de nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

O prefeito disse ainda que a confraternização fortalece o trabalho da equipe que cuida da cidade todos os dias. “São esses trabalhadores que deixam a nossa cidade mais limpa e mais bonita, resolvendo os problemas cotidianos que a população enfrenta, e nada mais justo que prestar a nossa homenagem a esses profissionais tão importantes para o município”.