12 de Julho

Prefeito Ricardo Ramos Inaugura Calçamento no Bairro Santo Antônio

O Prefeito Ricardo Ramos transformou mais um sonho em realidade. Nesta sexta-feira (07), o gestor junto aos moradores da Rua Fabrício Rodrigues da Silva (Rua do Mercado do Povo), e Travessa Tereza Rejane no Bairro Santo Antônio, inauguraram oficialmente as mesmas.

“Inaugurar este chão calçado considerado como uma etapa cumprida. Você Ricardo, esteve aqui no período da chuva e viu o drama dessa gente. Para alguns é um beco, uma “obrazinha, mas para quem mora aqui e convivia com esgotos a céu aberto e chão de terra batida, este calçamento marca o início de uma nova etapa, com mais qualidade de vida”, disse o Vereador Galeguim Dantas.

Ao som da Banda Marcial da Escola Municipal Anísio Coelho, Vereadores, Secretários, o prefeito Ricardo Ramos e a Primeira Dama/Secretária de Assistência Social Karol Barros fizeram um percurso estimado em 150 metros quadrados.

Ao fazer uso da palavra Ricardo Ramos reiterou o compromisso: “Ainda antes de ser prefeito estive aqui e vi que a situação era muito ruim, prometi que tiraríamos os moradores desta condição e hoje temos a alegria de junto com os moradores estar fazendo a entrega oficial. Saneamento e pavimentação vão além dos aspectos estéticos, isso é essencialmente um ganho em saúde e consequentemente qualidade de vida”, disse Ricardo, lembrando em seguida que outras ruas no próprio bairro estão sendo calçadas e também em outros bairros várias ruas já vão estar calçadas para serem inauguradas nos próximos meses na Capital do Araripe.

Nestes próximos meses vamos estar inaugurando diversas obras estruturadoras na cidade e nos distritos e povoados, já inauguramos a Quadra Esportiva do Distrito de Barra de São Pedro, e entregamos ambulâncias, e que a partir de agora o povo de Ouricuri pode colocar na sua agenda que toda sexta-feira vai ter uma obra para ser inaugurada, disse o Prefeito Ricardo Ramos em seu discurso.