SECRETARIA DE ADMINISTRAO

04 de Junho

APROVAÇÃO DE PROJETOS

O gestor municipal, Ricardo Ramos, participou no dia 28 de maio de 2024, da sessão ordinária da Câmara Municipal de Ouricuri, na qual foram discutidos e aprovados projetos de grande relevância para o município.

Um dos destaques foi à aprovação do Projeto de Lei do Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEE que recebeu o nome de Pedro Felipe Delmondes da Silva (in memorian) representado pela sua mãe, Maria Helena Alves Delmondes. Essa Homenagem demonstra o reconhecimento e valorização de indivíduos que inspiram e fazem a diferença em nossa comunidade.

Além disso, foi aprovada a doação de um terreno para a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, que certamente contribuirá para o desenvolvimento de iniciativas comerciais na região.

Dando continuidade junto ao Conselho Tutelar foi  debatido sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Uma manhã produtiva compartilhada entre o poder Legislativo, poder Executivo e a população em geral, demonstrando passos importantes que refletem o compromisso com o progresso de Ouricuri.