12 de Julho

Campanha de IPTU garante desconto de até 45% para pagamentos até 31 de julho

O contribuinte de Ouricuri pode realizar pagamento em parcela única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) do exercício 2017 com desconto de 45% para pagamentos até o dia 31 de julho caso não possua débitos (se quiser especificar imposto) vencidos até 31/12/2016, caso exista débitos até 2016 o desconto será de 20% sobre o valor original.

Para quem possua débitos de anos anteriores serão anistiados a multa e juros em 100% no caso de pagamento em cota única e será concedido o desconto de 20% no valor original. Para quem preferir pagar parcelado de 2 a 3 vezes a anistia será de 80% na multa e juros e desconto de 20% no valor original, já se optar porpagar de 4 a 5 vezes o contribuinte terá a anistia na multa e juros de 70% mais o desconto de 20% no valor original.

A arrecadação do imposto municipal é importante para investimentos próprios na área de saúde pública, iluminação,  limpeza, obras de urbanismo, e toda a parte de infraestrutura, como por pavimentação de ruas. Quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população.

O contribuinte pode procurar o Setor de Tributos e Arrecadação (no prédio da Prefeitura), de segunda a sexta-feira, entre 07:30h e 13:30h para emissão do IPTU. É preciso levar o último carnê do IPTU, número da inscrição ou documento do imóvel, além do CPF.

A arrecadação do IPTU para Ouricuri é muito importante para se manter o ritmo de investimentos na saúde, educação, infraestrutura e tantas outras ações de relevância para a população da nossa cidade, como também é importante não deixar para a última hora e aproveitar essa oportunidade para quitar as dívidas com o município”.