SECRETARIA DE ADMINISTRAO

21 de Maio

121 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE OURICURI

Ouricuri, terra dos voluntários da pátria, comemorou seus 121 anos de emancipação política no dia 14 de maio de 2024.

As comemorações se iniciaram com hasteamento das bandeiras do Município, Estado e do Brasil seguido da inauguração da Escola Municipal São Sebastião, na sede da cidade.

A nova escola conta com quadra poliesportiva, salas amplas e climatizadas, auditório, laboratório, refeitório e biblioteca. Esses investimentos na melhoria da infraestrutura das escolas da rede municipal de educação contribuem significativamente para o desenvolvimento dos alunos do município.

Para fechar as comemorações, aconteceram shows artísticos na Praça Cultural Frei Damião proporcionando alegria e diversão para os ouricurienses.

As celebrações do aniversário da cidade são uma oportunidade para reconhecer e homenagear todos aqueles que contribuíram para o crescimento e progresso de Ouricuri.