SECRETARIA DE ADMINISTRAO

12 de Julho

Prefeitura de Ouricuri realiza entrega de certificados para alunos de 02 cursos realizados em parceria com SENAI

A prefeitura de Ouricuri através da secretaria municipal de assistência social, em parceria com SENAI(Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), realizou na noite desta segunda-feira(10), na quadra poliesportiva da escola municipal José Coriolano a entrega de 120 certificados de conclusão dos cursos de pedreiro de alvenaria e de retroescavadeira, que foram realizados entre abril e junho.

Estiveram presentes a solenidade de entrega, o prefeito Ricardo Ramos, a secretária de assistência social Karol Barros, representantes do SENAI Araripina, os vereadores Carlos Nunes, Delvania Sobral e Alex Bar, o secretário de obras Dr. Audrim, além de coordenadores das secretarias municipais de educação e assistência social.

“Sinto-me muito feliz enquanto gestor municipal de estar participando desse momento tão importante na vida desses jovens, tendo a certeza de que todos terão um brilhante futuro profissional, parabenizo a todos os concluintes, e ao mesmo tempo os convido para não pararem de estudar, façam outros cursos, busquem cada vez mais serem excelentes profissionais”, destacou a prefeito Ricardo Ramos.

O prefeito agradeceu a parceria com o SENAI, e destacou que novos cursos irão ser oferecidos. “Que esses certificados não fiquem guardados, levem para as empresas, até que consigam seus espaços no mercado de trabalho, agora vocês são profissionais”, finalizou Ricardo Ramos.