SECRETARIA DE ADMINISTRAO

13 de Mar�o

Campanha de Prevenção contra a Dengue, Chicugunha e Zica

Com ações diárias para o combate do mosquito da dengue, a Prefeitura de Ouricuri, através da Sec. Mun. de saúde amplia as iniciativas e engaja toda a comunidade na adoção das medidas de prevenção da doença.

O município aderiu à Campanha de Prevenção contra a Dengue, Chicugunha e Zica e vai intensificar atividades de orientação e eliminação de focos do mosquito da dengue.

No sábado, dia 02 de março de 2024, a Prefeitura realizou um mutirão com vistorias, iniciando pela feira livre e nos bairros das áreas de abrangência da cidade.

A mobilização reforça a importância de somar forças: governo e sociedade, para o combate do mosquito da dengue. A ideia é conscientizar as pessoas para os cuidados necessários e eliminar possíveis focos da doença.