SECRETARIA DE ADMINISTRAO

26 de Fevereiro

Ouricuri paga precatórios do FUNDEF a professores

A Prefeitura Mun. de Ouricuri, administrada pelo prefeito, Ricardo Ramos, efetuou no dia 13 de dezembro de 2023, o pagamento de R$ 13.051.581,25 (treze milhões, cinqüenta e um mil, quinhentos e oitenta e um reais e vinte e cinco centavos) dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, o antigo FUNDEF.

O pagamento dos precatórios do Fundef é resultado de uma árdua luta desde 2017, foram vários debates e reuniões com representantes da Educação, organizações sindicais, comissão de fiscalização do precatório e a gestão municipal que juntos acompanharam cada etapa do processo.

O rateio dos recursos oriundos do saldo remanescente do precatório do FUNDEF se tornou realidade efetivando o direito dos professores.

PRECATÓRIOS