SECRETARIA DE ADMINISTRAO

18 de Janeiro

GARANTIA SAFRA

A prefeitura Mun. de Ouricuri por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou hoje, dia 18 de janeiro de 2024, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião, a entrega dos boletos do Garantia Safra 2023-2024 aos agricultores e agricultoras do Município.

Cada vez mais o Garantia Safra se consolida como uma garantia de renda mínima para os agricultores que têm perda de produção comprovada e que renova a esperança de quem tem a agricultura como o principal meio de subsistência.

Ouricuri é um dos municípios do Sertão do Araripe que mais tem aderido ao Programa, são 145 associações e 16 consórcios no Município. O programa ameniza as dificuldades enfrentadas pelo homem do campo durante o período de seca prolongada.