SECRETARIA DE ADMINISTRAO

11 de Janeiro

POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES E SUPLENTES

A manhã de quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2024, na Câmara Municipal de Ouricuri, foi marcada por um momento significativo na cidade de Ouricuri: a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares e suplentes.

Este evento foi de extrema importância para a comunidade, pois marcou a chegada de novos representantes no Conselho Tutelar, prontos para atuar em defesa dos direitos das crianças e adolescentes da região.

A cerimônia transcorreu com a participação ativa das autoridades presentes, evidenciando o compromisso conjunto com as questões relacionadas à proteção infantojuvenil. A presença maciça da comunidade reforçou a importância do Conselho Tutelar e a confiança depositada nos novos conselheiros e suplentes.