SECRETARIA DE ADMINISTRAO

08 de Janeiro

PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ENDEMIAS

Na manhã de quinta-feira, 14 de dezembro de 2023, aconteceu o último encontro dos agentes comunitários de saúde e endemias do município. Na ocasião foi entregue o kit do Curso Saúde com Agente, programa de formação técnica na área da saúde no formato híbrido de metodologia avançada.

O momento contou com a presença do prefeito, Ricardo Ramos, a primeira dama, Karol Barros,  a secretária de saúde Gardielle Andrade  , o secretário de administração, Fabrício Rocha, a presidente da associação dos ACSs, Edinethy Gomes  e demais colegas de classe, bem como, a direção de saúde e coordenadores de atenção primária, vigilância em saúde e afins.

Foi mais um momento de agradecimento e reconhecimento da importância do trabalho desses profissionais.