SECRETARIA DE ADMINISTRAO

21 de Dezembro

Entrega de Títulos de Cidadania Honorária

A Câmara Municipal de Ouricuri realizou no dia 01 de Dezembro de 2023, a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadania Honorária e Diplomas de Honra ao Mérito.

Foi um momento especial, no qual foi explanado apreço e admiração pelas pessoas que contribuem para a construção de Ouricuri, uma cidade que hoje oferece suporte e inúmeras oportunidades de crescimento.

Essas pessoas, com seu esforço e dedicação, foram fundamentais para transformar Ouricuri em um lugar próspero, onde os cidadãos podem encontrar as bases necessárias para se desenvolverem pessoal e profissionalmente. Seja na área da educação, da saúde, do comércio ou da infraestrutura, o legado deixado por esses indivíduos é notável e merece o reconhecimento.