SECRETARIA DE ADMINISTRAO

13 de Novembro

DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Ouricuri em parceria com diversas secretarias municipais vivenciaram as festividades alusivas ao dia das crianças que iniciou na Igreja Matriz de São Sebastião com uma missa em homenagem ao Dia das Crianças e da Santa Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

As ações realizadas pela gestão chegaram a vários Povoados como: Barra de São Pedro, Jacaré, Extrema, Juá, Lopes, Jatobá e Santa Rita. O HRFB - Hospital Regional Fernando Bezerra e o Clube do SINDSEP também festejaram o dia das crianças com brincadeiras, guloseimas, atividades lúdicas, distribuição de presentes e lanches, momento em que as crianças puderam aproveitar ao máximo essa data tão especial.

Dando continuidade, na sede aconteceu na Praça Frei Damião no dia 12 de outubro de 2023, mais uma edição da tradicional Festa do Dia das Crianças. A animação da noite ficou por conta das apresentações do Grupo Teatral os Saltimbancos II, da Patrulha Canina, Baby Shark e Priscila Mel, além de muitas brincadeiras, tiveram distribuição de presentes, algodão-doce, picolé, pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas.

Foi uma celebração memorável, que fortaleceu laços comunitários para aquelas que merecem todo carinho e dedicação, pois é o futuro do país.