06 de Julho

Projeto Criando Laços com Amor é lançado pela prefeitura de Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos através da secretaria municipal de saúde lançou as 09:00 da manhã desta última sexta-feira dia 30, o projeto ‘Criando Laços com Amor”, idealizado pela Drª Yanne Ramos, o projeto tem o objetivo de acompanhar crianças especiais, as quais irão receber mais atenção e melhorar sua qualidade de vida e vai atender 46 crianças com necessidades especiais, com problema auditivo, visual, mental e crianças que nasceram com microcefalia. O lançamento do projeto aconteceu na Policlínica Helena Barreto de Sá onde acontecera o acompanhamento das crianças, e contou com a presença do Prefeito Ricardo Ramos, da Vice-Prefeita Gildevania Melo, da Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Karol Barros, da Secretaria de Municipal de Saúde Gardiele Andrade, da Coordenadora de Saúde da Mulher e da Criança Valmery e demais autoridades.

“Quero nesse momento parabenizar todas as mães, pois a mãe é um ser muito especial, e fico feliz em ver os pais se empenhando e ajudando as mesmas a cuidarem dos seus filhos, e é muito importante essa interação, estamos aqui hoje plantando mais uma semente, que eu quero nela poder colher muitos frutos, para que eu possa ajudar OURICURI. Quando assumi o desafio de voltar a governar a nossa cidade, foi de poder olhar para aquelas pessoas menos favorecidas, que não tinham reconhecimento, pessoas que precisavam de um trabalho humanizado, carinhoso e com amor. Estamos lançando um projeto, quero que seja mais que um projeto, que seja a abertura de portas para as crianças que não tem atendimento adequado. Com o projeto “Criando Laços com Amor” quero que esse amor nos unam cada vez mais. Acrescentou O Prefeito Ricardo Ramos.

Para o prefeito Ricardo Ramos a sexta-feira 30 de Julho, foi um dia diferenciado, pois estava diante de um projeto que vai cuidar de 46 vidas, inocentes, indefesas e que precisam de um trabalho feito com muita dedicação de todas as secretarias. O município de Ouricuri conta com 12 crianças com paralisia cerebral, 11 com microcefalia, 4 com síndrome de Down, e outras necessidades.

Para Yanne Ramos idealizadora do projeto que também irá atender, é de muita importância o emprenho de todos na área saúde, finalizando agradecendo a oportunidade de poder realizar um sonho da sua saudosa mãe Maria Gorete Soares Ramos, e que a mesma está no céu muito feliz em seus dois filhos fazendo o bem aqui na terra. O lançamento do projeto foi regado de emoção e choro dos presentes a cada depoimento.

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Texto – Kelvis Kortês – Locutor, Apresentador, Animador, Assessor de Imprensa – DRT 3681/PE.