SECRETARIA DE ADMINISTRAO

26 de Setembro

Regularização Fundiária do Bairro Capela de São Braz

A prefeitura municipal em parceria com o Programa "Moradia Legal", TJBR, Cartório de Registro de Imóveis de Ouricuri e Coordenadoria da Mulher do Estado e Municipal, realizou uma cerimônia para entrega dos Títulos de Propriedade (Escrituras) dos imóveis que foram regularizados no Bairro Capela de São Brás.

A entrega aconteceu no dia 15 de setembro de 2023, às 17h, na Praça Dona Serafina, localizada no Bairro Capela de São Brás.

Os Títulos de Propriedade foram devidamente registrados em cartório sem qualquer custo aos proprietários dos imóveis.
A escritura de propriedade definitiva garante às famílias benefícios sociais e legais entre eles, o de afastar o risco de perda do imóvel, evitando a especulação imobiliária, permitindo assim o acesso a linhas de financiamento de crédito imobiliário, entre outros.