SECRETARIA DE ADMINISTRAO

21 de Agosto

CAMPEONATO MUNICIPIAL DE VETERANOS 2023

Dia 05 de agosto de 2023, o gestor municipal, Ricardo Ramos, esteve reunido para conversas técnicas com os dirigentes responsáveis pelas equipes de Veteranos e a coordenadoria de esportes para noticiar o campeonato municipal.

O torneio terá mais de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em premiação, essa edição contará com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos. Mais que 500 atletas da categoria veteranos com 38 anos ou mais serão agraciados contribuindo para a história do esporte ouricuriense.

Essa disputa de Veteranos é tradição na cidade e vem de encontro com o objetivo da coordenadoria de esportes em realizar eventos esportivos para todas as idades. A abertura acontecerá dia 27 de agosto de 2023, no Estádio Mun. do Araripe, com a expectativa de grandes jogos e da participação da população nesse momento de integração e lazer.