04 de Julho

Prefeitura comemora entrega de Quadra Esportiva e Ambulância na Barra de São Pedro

O evento de entrega da ambulância e a inauguração oficial da quadra esportiva se transformou numa verdadeira festa na tarde/noite desde sábado, 01, durante a tarde o prefeito reuniu vários amigos, juntamente com Padre Antônio da paróquia de São Pedro e realizaram um jogo de futsal em comemoração a inauguração da quadra esportiva, e anoite no espaço de festa, no centro do Povoado entregou uma ambulância 0km, seguido de muita festa com atrações de nível nacional, Forró Extraordinário, Jorge do Acordeon e o cantor Zezo.

O prefeito Ricardo Ramos, realizou uma comemoração em grande estilo logo após a apresentação de mais uma conquista da administração ‘Trabalho e Amor’. Ocorreram os pronunciamentos das autoridades presentes, sendo que a princípio a vereadora Adelucia Cléa relatou que a ambulância facilita a vida de qualquer ser humano vitima de acidente e outros, “Nosso objetivo é lutar por obras e melhorias do nosso distrito. Isso é uma demonstração de políticas públicas. Queremos agradecer ao prefeito Ricardo Ramos que vem trabalhando dia e noite para melhorar o município como um todo.

A população e as lideranças presentes no ato se encheram de emoção e alegria e aplaudiram o prefeito pela entrega dos equipamentos novos.

O Prefeito Ricardo Ramos, após entregar a chave do automóvel para o motorista da ambulância, em sua fala relatou os diversos pedidos para que fosse colocado um carro à disposição da comunidade que há anos sofre com essa carência, mas, segundo ele, por sua vontade, não precisava ser qualquer carro, precisava ser um carro que desse dignidade ao povo da Barra de São Pedro, e utilizou recursos próprios do município para adquirir esta ambulância e colocar à serviço da população, o prefeito ainda informou que a administração tem uma clara preocupação com o bem estar social daquela comunidade e de todo o município.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Texto e Foto: Chico Cesar