SECRETARIA DE ADMINISTRAO

05 de Maio

1 DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR

Na segunda-feira, primeiro de maio, a prefeitura municipal de Ouricuri promoveu um dia de atividades esportivas, para celebrar o dia do trabalhador.

As comemorações começaram às 08h na Praça Frei Damião, com o evento 'Corrida e Bike', muitos atletas compareceram, superando as expectativas da Coordenadoria de Esportes, e acabaram contribuindo com os projetos sociais do município através da inscrição, que foi apenas um quilo de alimento.

O prefeito Ricardo Ramos, a Secretária de Assistência Social Karol Barros, vereadores, coordenadores da juventude, coordenadores de esportes e autoridades municipais, acompanharam as disputas.

Os atletas disputaram as corridas em categorias por idade.O evento deixou a cidade animada e colorida, para festejar a importância do trabalho que estabelece uma etapa essencial da vida de cada indivíduo.