11 de Novembro

PROJETO: CLIMATIZAÇÃO DAS ESCOLAS

Na tarde de segunda-feira, dia 07 de novembro, a Prefeitura Municipal de Ouricuri fez a entrega de aparelhos de ar-condicionado para climatização das escolas da Rede Municipal de Ensino da sede e zona rural.

O evento contou com a participação do Gestor Municipal, Ricardo Ramos, a Secretária de Educação, Eliana Guedes, diretores escolares, coordenadores, vereadores, os Secretários de Agricultura Ideval Alves e de Obras, Edmundo Cavalcante, diretores de escolas municipais e a sociedade civil.

Eliana Guedes enfatizou a importância da climatização para toda a classe escolar, proporcionando melhores condições de trabalho para os professores e profissionais da Educação levando conforto aos alunos contribuindo para o desenvolvimento da aprendizagem.