26 de Junho

Prefeito Ricardo Ramos inaugura quadra esportiva no distrito de Barra de São Pedro

Foi concluída esta semana as obras de construção da quadra esportiva do distrito de Barra de São Pedro. Trata-se de uma iniciativa de grande envergadura social que muito ajudará no desenvolvimento do esporte e dos demais eventos socioculturais daquela comunidade. O prefeito Ricardo Ramos entregou oficialmente na tarde/noite desta quarta-feira(21), a referida quadra de desporto à população. E as novidades não param por aí, visto que o prefeito já anunciou, inclusive, a entrega de uma ambulância 0km no próximo dia primeiro de julho, a primeira ambulância com ar condicionado do município, dia da festa sociocultural do distrito, que acontece logo após a festa religiosa alusiva ao padroeiro São Pedro.

O evento contou também com as presenças da Vice-prefeita Drª Gildevania Melo, da Vereadora Adelucia Clea, Secretários e coordenadores municipais, da diretora e secretários do Ginásio São Pedro e comunidade em geral. Com mais esta ação, a prefeitura da mais um passo no desenvolvimento da educação do município.

Para o prefeito Ricardo Ramos, esse foi mais um grande investimento de sua gestão na área esportiva, educacional e cultural, visto que, a população da Barra de São Pedro passa a disponibilizar de um espaço moderno para o desenvolvimento das atividades físicas e esportivas da classe de estudantes, bem como a realização de eventos sociais e culturais da escola, sem falar que a população local contará com um espaço de lazer e socialização, que beneficiará, além da comunidade escolar, toda a população local.

O investimento faz parte de um volume de obras que vem sendo executadas no Município visando equipar todas as escolas municipais que ainda não tem espaço esportivo.