11 de Novembro

DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Ouricuri, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Diretoria de Cultura e Secretaria de Educação, realizaram no dia 12 de outubro, o evento alusivo às comemorações do Dia das crianças, no Espaço Cultural Frei Damião, que recebeu uma linda decoração temática para receber a criançada em uma tarde/noite alegre e cheia de diversão.

A programação contou com pula-pula, piscina de bolinha, escorregador, apresentação do mundo Disney, pintura de rosto, além da distribuição de presentes, algodão doce, picolé e muitas brincadeiras.

Dando continuidade às celebrações do Mês das Crianças, foi promovido o primeiro Dia das Crianças com necessidades educacionais especiais, que aconteceu no Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEE. Ainda na sede, foram realizadas comemorações no Hospital Regional Fernando Bezerra, levando alegria aos pequenos que ali se encontravam.

Alguns povoados também celebraram o Dia das Crianças. Os povoados de Santa Rita, Vidéu e Extrema vivenciaram um momento de lazer e de atividades recreativas, levando diversão e entretenimento às crianças daquelas localidades.