SECRETARIA DE ADMINISTRAO

30 de Setembro

POSSE DE NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura do Ouricuri, através da Secretaria de Saúde, realizou no dia 09 de setembro, a cerimônia de posse de 12 aprovados no concurso para Agente Comunitário de Saúde (ACS). Também foi dada a posse, na mesma cerimônia, para os 08 aprovados no concurso de Agente de Combate às Endemias (ACE). O evento aconteceu no Cine teatro da Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados – C'eus.

Os novos servidores estão chegando para fortalecer a equipe municipal de saúde e, consequentemente o atendimento à população. Esses profissionais representam os olhos da comunidade onde o povo está e com isso trabalha a prevenção, a conscientização das doenças e fazem chegar os serviços da atenção primária nas áreas descobertas.