27 de Setembro

Prefeitura recebe novas ambulâncias para reforçar frota da Saúde

A Prefeitura Municipal de Ouricuri, através da Secretaria de Saúde, adquiriu novas ambulâncias 0km com equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados.

Os novos veículos ficaram a disposição dos Povoados de Cara Branca Serra do Inácio e  Barra de São Pedro, zona rural do município. Essas aquisições tornarão mais eficientes o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para centros médicos da região.

Essas ambulâncias são de suma importância, elas fornecem cuidados imediatos e eficazes para salvar vidas com mobilidade máxima, reforçando uma das prioridades da administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população.