SECRETARIA DE ADMINISTRAO

23 de Agosto

PROJETO: QUEM SOU EU?

O Município de Ouricuri, em parceria com Estado de Pernambuco, Secretaria de Defesa Social e Instituto de Identificação Tavares Buril realizam o mutirão para emissão da identidade.

O município de Ouricuri mobilizou a Secretaria Municipal de Educação para executar o Projeto: Quem Sou Eu? Esse projeto atende todas as Escolas municipais, estaduais e particulares. Os alunos contemplados são os do Ensino Infantil ao 9º Ano do Fundamental I.

O Registro Geral - RG é um dos principais documentos de identificação, sendo obrigatório em diversas situações para identificar o cidadão entre as demais pessoas. No documento, contém as seguintes informações: Foto do titular, nome completo, data de nascimento, nome do pai, nome da mãe, impressão digital e local de nascimento.