26 de Julho

AQUISIÇÃO DE ROÇADEIRA HIDRÁULICA

A Prefeitura Municipal de Ouricuri, através da Secretaria de Produção Rural e Recursos Hídricos entregou no dia 23 de junho, 01(uma) roçadeira hidráulica. Essa aquisição é de suma importância, pois irá contribuir com o trabalho de roçada que é executado no município, antes feito manualmente.

A roçadeira hidráulica auxilia na manutenção de uma cidade limpa, organizada, com obras e infraestrutura, atraindo investimentos, além de trazer qualidade de vida a todos e não somente na área urbana.

Os trabalhos vão possibilitar mais segurança, ampliando o campo de visão dos motoristas, com a limpeza das laterais das estradas. Esse serviço melhora o aspecto visual das vias e oferece mais segurança aos motoristas e pedestres.