11 de Maio

Nova Liga do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN

O Departamento Municipal de Trânsito de Ouricuri – DEMUTRAN por intermédio de sua Diretoria de Educação, divulgou a criação da Liga do DEMUTRAN, à qual realizará ações de educação do trânsito por meio de seus mascotes.

Essa equipe está sendo apresentada à população de Ouricuri, como importante ferramenta de sensibilização de orientação sobre as leis de trânsito. Os mascotes serão utilizados em materiais informativos como: cartilhas, panfletos, palestras e Pit Stop educativo.

Esse é mais um instrumento do conjunto de ações que o DEMUTRAN vem desenvolvendo visando sensibilizar os condutores e pedestres sobre a municipalização do trânsito,  com objetivo de promover a mobilidade da população ouricuriense.