06 de Abril

Prefeito de Expressão

O prefeito de Ouricuri foi agraciado com a  titulo  de Prefeito de Expressão no Sertão Pernambucano - Edição 2022, o evento realizado pela Revista Movimentto, o Movimento Viver Pernambuco e a Rede Pernambuco de Rádio na cidade de Arcoverde/PE.

O papel dessa premiação é mostrar a história de bons gestores que se comprometeram em realizar o melhor para seu município, dando respaldo para serem referências e impulsionando o desenvolvimento da cidade.

A certificação de Ricardo Ramos, gestor municipal, se deve
pelos excelentes trabalhos desenvolvidos em nosso município, sobretudo com o "Programa Obras da Semana" que tem qualificado a vida das pessoas que convivem em nossa cidade e no meio rural.

O reconhecimento foi efetivado devido às mais de (250) duzentos e cinquenta obras executadas e inauguradas que transformam a vida das pessoas em seus ambientes de trabalho e vivências, qualificando assim, as diversas ações governamentais intersetoriais da nossa gestão compartilhada com o povo, além de todo comprometimento com as questões inerentes à administração.

Tudo que é executado está fundamentado no apelo social expresso por nossa população nas audiências públicas com suas diversas representações sociais e o poder legislativo que contribuem para o desenvolvimento da nossa querida cidade de Ouricuri/PE.