24 de Março

Homenagem às mulheres Ouricurienses

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Prefeitura Municipal de Ouricuri, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, preparou uma programação especial como forma de agradecimento às mulheres ouricurienses, pela sua importância no desenvolvimento da nossa Cidade.

Os festejos iniciaram com a realização dos serviços de saúde e um café da manhã para as mulheres que aguardavam atendimento na Policlínica Helena Barreto Alencar.

Dando continuidade às comemorações, no Espaço Cultura Frei Damião, foi realizado show cultural, aula de zumba, atendimento básico de saúde, apresentações artísticas e entrega de brindes.

Um dia todo dedicado para homenagear as mulheres do município, um momento de carinho e respeito para todas.