SECRETARIA DE ADMINISTRAO

13 de Dezembro

Abertura do Natal Luz e Amor

A prefeitura Municipal de Ouricuri, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a abertura do Natal Luz e Amor no Espaço Cultura Frei Damião no dia 09/12/2021.

O evento se repetirá nos dias 16 e 23 de dezembro, ocasião em que será “um momento muito importante de renovação, o espírito de natal nos traz alegria, celebrando assim o nascimento de Jesus Cristo [...]”. Disse prefeito Ricardo Ramos.

Será uma grande festa para as famílias de Ouricuri todas as quintas feiras, durante o mês de dezembro na Praça Frei Damião com apresentações culturais.

“A população merece este evento que estamos realizando. Que o verdadeiro sentido da vida esteja presente no dia a dia de nossa comunidade.” Pontuou a Secretaria de Assistência Social, Karol Barros.

A cidade está iluminada, em clima natalino e festivo, pronta para receber as famílias em especial as crianças. O desejo é que sejam aproveitados ao máximo esses dias com alegria e responsabilidade devido ao momento pandêmico.