SECRETARIA DE ADMINISTRAO

29 de Novembro

Prefeito de Ouricuri faz a entrega oficial de duas ruas asfaltadas no centro da cidade

Na noite da última quarta-feira, 18 de novembro, o prefeito, Ricardo Ramos, retomou a execução do “PROGRAMA OBRAS DA SEMANA”.  O evento foi destinado à inauguração da pavimentação asfáltica da  Rua José Patu Sobrinho (Centro) e Baldomiro Pedro da Silva (Santo Antônio).

A ação faz parte do cronograma de inaugurações do “Programa Obra da Semana”. O programa, além de outros investimentos, está promovendo a maior execução de pavimentação já vista no município. A meta é transformar a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com investimentos em diversas áreas como agricultura, assistência social, educação, saúde, infraestrutura, esporte e cultura.

As obras de pavimentação asfáltica na cidade de Ouricuri vêm beneficiando toda a população, pois garante maior mobilidade e acessibilidade não só aos idosos como também às pessoas com deficiência.

Foi nessa perspectiva de acessibilidade que Dona Lia, avó do prefeito, prestigiou o evento, que concretiza este direito a toda população de forma indistinta.