20 de Junho

Prefeito Ricardo Ramos assina ordem de serviço para construção nova Creche em Ouricuri

O município de Ouricuri tem crescido e se desenvolvido muito nos últimos meses, com uma gestão que faz uma grande abertura política, onde o prefeito Ricardo Ramos tem conseguido angariar e trazer milhões de reais em investimentos para os ouricurienses, o que tem refletido em grandes obras e diversas melhorias para a população.

Os moradores do bairro Santa Maria I, receberam com festa a visita do prefeito Ricardo Ramos, na tarde desta sexta-feira (16). Acompanhado dos secretários de Governo e Vereadores que dão sustentabilidade aos trabalhos nessa nova gestão. Ricardo Ramos comunicou oficialmente à comunidade o início da obra de construção de mais uma creche no município .

O prefeito Ricardo Ramos fez um pequeno discurso ressaltando que, a administração, vai continuar trabalhando para melhorar a vida do povo de Ouricuri. “Estamos trabalhando por Ouricuri dia e noite e não vamos parar até o último dia de nosso mandato. Hoje estamos dando um passo importante, assinando a ordem de serviço para a construção de mais uma creche em nossa cidade.

“Estamos preparando e solidificando Ouricuri para o crescimento. Temos que gerar mais empregos e estamos trabalhando para isso. Mas, precisamos dar condições às famílias, para que elas tenham um lugar onde deixar seus filhos para poderem trabalhar tranquilamente, e é isso que estamos fazendo hoje com essa ordem de serviço. Vamos continuar investindo e trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito.

Os vereadores Cícero de Euclides e Alex Bar que residem no bairro Santa Maria, ressaltaram que o trabalho do Executivo tem sido de destaque no município e parabenizaram o prefeito Ricardo Ramos e reforçaram no discurso dizendo que a Câmara, em sua maioria, tem trabalhado em parceria e em prol do desenvolvimento do Ouricuri.

“Além desta ordem de serviço, o prefeito tem trabalhado pelo município, mostrado que quer o desenvolvimento. Prova disso, são as constantes obras de asfalto e de Calçamentos nos bairros, a questão do reajuste dos servidores, entre outros benefícios”, ressaltaram os Vereadores.

A reunião contou com a presença de secretários municipais, assessores, vereadores, representantes da Associação de Moradores na pessoa do presidente Vicente Maguila, além de empresários.