SECRETARIA DE ADMINISTRAO

05 de Outubro

Plano Plurianual - PPA 2022-2025

Aconteceu na manhã de sexta-feira, 01 de outubro, no Salão Paroquial da Matriz de São Sebastião no centro de Ouricuri, a Audiência Pública para discussão do PPA – Plano Plurianual 2022-2025. O referido documento define as prioridades do Governo municipal para o período de quatro anos. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas em matéria de competência municipal, visando o bem -estar da população.

Semanas antes ao evento, o município disponibilizou urnas em escolas e estabelecimentos públicos para que as pessoas depositassem suas sugestões e anseios referentes às melhorias para a cidade. As urnas foram abertas no momento do ato para serem discutidas pela gestão municipal.

Fizeram uso da palavra, o Sr. prefeito, Ricardo Ramos, todo o secretariado, bem como  o Sr. Airan Severo e os vereadores Alex Bar, Delvânia Sobral, Massilon Inácio e Quinho da Extrema representando a Câmara de Municipal, na qual expuseram suas demandas e solicitaram de governo que estas fossem apreciadas com zelo.

O prefeito ouviu atentamente e respostou a todos, sinalizando sensibilidade em atender as demandas apresentadas tanto nas urnas quanto presencialmente.

Por fim, explicou que a execução das propostas estão condicionadas à realização de parcerias com os entes federados - Estado e União, bem como da Câmara de vereadores do município, e atendendo às leis e Diretrizes Orçamentárias.