23 de Agosto

Governador Paulo Câmara cumpre agenda no Sertão de Pernambuco

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) está cumprindo uma extensa agenda no Araripe, com assinatura de ordens de serviço e inaugurações. Ele passou a quinta-feira, dia 19, em Araripina, Trindade, Ipubi e Bodocó.

Na sexta-feira, 20 de agosto, Paulo Câmara e sua comitiva composta pelo secretário de saúde, André Longo, a secretária de infraestrutura e recursos hídricos, Fernandha Batista, os deputados federais Tadeu Alencar, Gonzaga Patriota, Silvio Costa Filho, Augusto Coutinho, Lucas Ramos, e o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, além dos deputados estaduais, Roberta Arraes e Antonio Fernando foram foi recepcionado na Escola Estadual São Sebastião pelo prefeito, Ricardo Ramos, pela primeira dama, Karol Barros, e pelos secretários e vereadores do município de Ouricuri.

Em Ouricuri, Paulo Câmara O governador se pronunciou sobre as ordens de serviços assinadas em Araripina, Trindade, Ipubi e Bodocó, e em Ouricuri anunciou a construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Estadual São Sebastião, a instalação da UPE presencial para funcionar no próximo ano de 2022, melhoramento da Adutora do Oeste, construção de importantes rodovias estaduais beneficiando Ouricuri e região.

Já na saúde, fez a entrega oficial de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI para o Hospital Regional Fernando Bezerra, e, informou que a etapa final para o funcionamento o Instituto Médico Legal – IML já se encontra em execução. Nesta fase 60 médicos encontram-se matriculados no curso de formação com duração de 5 meses.

O anuncio das obras de serviços é de suma importância para a região do Araripe, pois contemplam melhorias em vários segmentos: educação, saúde e infraestrutura.