SECRETARIA DE ADMINISTRAO

20 de Junho

Prefeito recebe atletas que conquistaram 8 medalhas no Campeonato de Jiu-Jitsu

O Prefeito Ricardo Ramos recebeu nesta quinta-feira (15), feriado nacional, em sua residência, os atletas de Ouricuri, que conquistaram medalhas no Campeonato de Jiu-jitsu realizado em Feira de Santana BA. A visita contou com a presença de 6 atletas, que tiveram apoio da prefeitura para a participação no referido campeonato.

O prefeito Ricardo Ramos parabenizou a dedicação dos atletas e ressaltou que a intenção é dobrar as atenções em relação ao Jiu-Jitsu, modalidade que vem ganhando cada vez mais destaque no município. O chefe do executivo enalteceu o trabalho da equipe que resultou na conquista de 8 medalhas.

Entre os atletas presentes na residencia do prefeito, estavam os medalhistas, Islan Leite, Faixa Roxa na categoria meio pesado, Leandro Apolinário, Faixa Preta Master Médio e João Matheus, Faixa Roxa Peso Leve.

ASCOM - Assessoria de Comunicação