HOME NOTÍCIAS
VOLTAR

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

03 de Agosto

Ouricuri realiza Audiência Pública para elaboração da LDO para o Exercício de 2022

O município de Ouricuri realizou no dia 28 de julho na sala do Cineteatro da Praça do CEUs, a Audiência Pública para discussão e apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para esse ano de 2022, contemplando as demandas sociais, atuais e vindouras.

 

Estiveram presentes, além do prefeito Ricardo Ramos, que fez a abertura da Audiência Pública, a secretária de ação social e primeira dama Karol Barros, na sequência, a secretaria de educação, Eliana Guedes e a secretária de saúde, Gardielle Andrade, que leram as propostas de cada Pasta para execução em andamento no município, abrindo o espaço para contestação ou inclusão de alguma proposta. Todas as secretarias expuseram suas necessidades e projetos contidos na LOA em execução e programados.

 

Devido à pandemia, o evento foi transmitido pelas redes sociais e presencialmente havia representantes de vários seguimentos da sociedade, entidades, instituições e categorias. Para os que participavam de forma remota foi disponibilizado um número de telefone para sugestões, objetivando que os participantes se dirigissem aos departamentos fazendo as reivindicações e propostas.

 

 

ASCOM

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: