HOME NOTÍCIAS
VOLTAR

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

19 de Julho

Segunda Etapa do 5º Concurso “Ler Bem”

A Secretaria Municipal de Educação de Ouricuri, por meio da secretária Eliana Guedes e com apoio do prefeito, o Sr. Ricardo Ramos, está envolvida na 5ª edição do Concurso Ler Bem que objetiva e incentiva a leitura de alunos da região, criando possibilidade de desenvolvimento, o hábito de ler.

 

Os alunos selecionados foram os do 4º ano do ensino fundamenta I. A primeira fase ocorreu nas escolas e no dia 14 de junho, aconteceu a seletiva municipal, tudo de forma online devido ao momento pandêmico do COVID19.

 

Ouricuri é um dos 26 municípios pernambucanos participantes desse concurso Ler Bem, salientando que na região do Araripe são apenas 4 cidades: Araripina, Santa Cruz, Granito e Ouricuri.

 

A segunda etapa do concurso aconteceu dia 12 de julho, tendo o aluno David Teixeira de Souza como ganhador da competição no nível municipal pela Escola Mun. Altina Maria de Almeida no Povoado do Jatobá. O aluno passará para a fase regional onde concorrerá com alunos de todo o estado de Pernambuco.

 

O aluno David Teixeira foi prestigiado pela equipe da Secretaria de Educação, a secretária de Assistência Social a Sra. Karol Barros, o diretor da Escola, Antonio Viana, a professora, Fabiana dos Ramos, os pais dos alunos e toda a comunidade escolar.

 

 

ASCOM

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: