12 de Julho

Secretaria de Saúde de Ouricuri promove reunião com os ACS’s sobre Programa Saúde com Agente

Nesta quinta-feira (8) a Secretaria Municipal de Saúde de Ouricuri através da Vigilância em Saúde e da Atenção Básica, promoveram uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde onde abordaram as temáticas: Programa Saúde com Agente; Fluxograma de Bloqueio Contra as Arboviroses; Fluxograma de Diagnóstico da Doença de Chagas e Qualificação do Registro de Óbitos e Nascidos Vivos. Medida visa garantir a qualificação adequada destes profissionais.

Para a Secretária de Saúde Gardielle Andrade, “É de grande importância que nossas equipes estejam preparadas para atuar no que for necessário. Por isso, a gestão do Prefeito Ricardo Ramos tem garantido a realização de momentos como este, que fortalecem ainda mais o compromisso com a promoção de uma saúde pública de qualidade”, contou a Secretária.

Da Assessoria de Comunicação

Fotos: Reprodução