07 de Julho

Secretaria Municipal de Educação iniciou a entrega do “Kit Alimentação – Merenda Escolar 2021”

A Prefeitura Municipal de Ouricuri por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega dos Kits alimentação de merenda escolar, pais e responsáveis tem comparecido para recebimento dos Kits, que vem para favorecer o fortalecimento de cuidado e proteção social vivenciada pela gestão municipal nesse período pandêmico.

A distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, devem ser utilizados exclusivamente para garantir a alimentação dos estudantes da educação básica.

A entrega dos Kits tem por objetivo, complementar à alimentação dos alunos, enquanto perdurar a suspensão das aulas presenciais em decorrência da pandemia do COVID19. O benefício é eventual e será entregue para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.